Produtos

A Kellogg’s entra definitivamente no calendário de Volta às Aulas

O período de volta às aulas é sempre corrido para pais e filhos, já que a compra de todos os itens escolares pelos pais junta-se a ansiedade das crianças para essa fase cheia de novidades.

O período de volta às aulas é sempre corrido para pais e filhos, já que a compra de todos os itens escolares pelos pais junta-se a ansiedade das crianças para essa fase cheia de novidades. A Kellogg, que está há 57 anos no Brasil, tem investido nesse período para facilitar esse dia a dia e trazer mais diversão para o aprendizado.

A marca Sucrilhos, carro-chefe da companhia, tem feito ações nos últimos anos como embalagens promocionais com produtos grátis, descontos na compra de itens de papelaria em promoção inédita online, e este ano traz mais novidades, demonstrando que este período veio para ficar no seu calendário promocional.

Não é para menos, já que seu portfólio traz itens desenhados para a ocasião do lanche das crianças, levando a energia dos cereais de forma prática para o dia a dia. A linha de cereais conta com sachês de 20g/25g de Sucrilhos Original, Chocolate e Power Chocolate. Os cereais também estão no formato de barrinhas, nos sabores Original, Chocolate e Morango, além das barrinhas com flocos de arroz, disponíveis nas versões Ricemallow, Chocomallow e Froot Loops.

Este ano a marca se une à BIC, com uma embalagem promocional que traz uma caixinha de lápis de cor grátis. Nos supermercados, os portfólios de ambas as companhias estarão unidos para facilitar a compra da cesta de volta às aulas, tanto da parte de papelaria quanto dos itens para o lanchinho das crianças.

“Sabemos como este período é corrido e que muitas vezes a lancheira fica para a última a hora, por isso queremos relembrar que é preciso já deixar a dispensa reforçada com itens práticos para o dia a dia. Além disso, trazemos uma embalagem com um benefício a mais para os pais, já que podem economizar com a compra de um item importante na lista de materiais escolares, o lápis de cor”, reforça Tatiana Brammer, diretora de marketing da Kellogg, “o período de volta às aulas entrou para ficar em nosso calendário e teremos cada vez mais ações pensando em reforçar nossos itens para a lancheira, além de facilitar o dia a dia dos pais”, conclui.